Relato da Leitora Larissa sobre como foi tirar o Visto Americano em São Paulo

Bom dia leitores, há uns dias atrás postamos sobre Como Tirar o Visto Americano, nossa leitora Larissa leu e concluiu o processo conseguindo o Visto Americano, abaixo segue o relato que ela nos enviou.

VistoAmericanoFace

Ela fez os procedimentos para o Visto Americano em São Paulo.
“Seguindo as dicas do Barbadas do Sul tive o visto aprovado hoje. Foi muito fácil e rápido.
Primeiro preenchi o formulário DS-160 (longo, porém uma barbada) o meu computador foi traduzindo as perguntas e eu respondi em uns 40 min. Não sabia o dia certo da viagem então coloquei uma estimativa. O hotel eu também não sabia, então catei um no Google e usei aquele mesmo. Tive que pagar a taxa com boleto, mas compensou no outro dia. Foi bem rápido e fácil.
Escolhi o CASV da Vila mariana, em um dia já estava com tudo agendado.
Fiquei hospedada no Itaim Bibi. R$ 28 de táxi até o consulado, 25min de trajeto.
No CASV da Mariana foi muito rápido. Não tinha fila, levei 5 min para todo o procedimento (fotos e digital). O atendimento foi ótimo!
No outro dia, foi a entrevista no consulado, tinha fila, demorou uma hora e meia. Me deram o passaporte de uma senhora junto com o meu, mas fora isso foi tranquilo. A minha entrevista foi absurdamente rápida! Ele perguntou para onde eu ia nos EUA e o que eu fazia no Brasil. Respondi ele me disse: Visto Aprovado e boa viagem!

Como instruída pelo pessoal do BDS não levei celular nem bolsa ao consulado, o que facilitou muito a minha vida. O guarda-volumes custa 5 reais, mas não parece confiável. Não solicitaram nenhum documento adicional, agora bora aproveitar o black friday! Valeeeeuu BDS :)”

Larissa Urruth

Viu como o processo foi fácil, agora se estava com medo, não perca mais tempo, e se ja fez o processo seguindo nossas dicas, não deixe de nos enviar seu relato!

Agora de visto na mão, basta ficar atento as promoções de passagens de barbada para os EUA!

This entry was posted in Visto Americano and tagged , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Relato da Leitora Larissa sobre como foi tirar o Visto Americano em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *