Dicas de Viagem – Morro de São Paulo

A dica de viagem desta semana é do Casal Ingrid e Juan Carlo, que passaram férias na praia de Morro de São Paulo,  perto de Salvador, na Bahia.

morro_saopaulo

Morro de São Paulo é um lugar incrível que sem sombra de dúvidas eu indico para qualquer pessoa conhecer independente da sua idade. Posso descrever sobre as paisagens paradisíacas, falar sobre o mar calmo e morno, falar da experiência incrível que é conviver com pessoas de diversos países falando idiomas diferentes, mas nada é como viver tudo isso, somente conhecendo este lugar para entender a magia lá habita. Estar lá é incrível!

Toca do Morcego é um lugar onde além de poder desfrutar da vista de um lindo por do sol, acontecem festas maravilhosas. Não ficamos para a festa mas pela estrutura do local tem tudo para ser muito bom. Um marco da nossa viagem foi o salto de tirolesa, uma sensação indescritível, durante o salto da pra ver quase toda a ilha, finalizando com uma fantástica queda dentro da água. Para chegar até a tirolesa fazemos uma trilha em que passamos pelo farol.

No passeio de lancha conhecemos os rios que tem em volta da ilha, sendo o mais famoso o Rio do Diabo, fizemos paradas nas piscinas naturais onde mergulhamos e tínhamos e oportunidade de tomar caipirinha em mesas flutuantes. Também fizemos uma parada no bar flutuante Portal das Ostras, onde tinha degustação de ostras e um criadouro natural de peixes e caranguejo.

O bar que mais gostamos foi o Marilyn, na beira segunda praia onde eles servem petiscos e excelentes caipirinhas.”

Então tenham uma ótima sexta-feira e um final de semana cheio de viagens.

Dúvidas? Envie e-mail, facebook ou comentários.

Até a próxima viajantes.

This entry was posted in Bahia, Brasil, Dicas, Notícias, Salvador and tagged , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *